quarta-feira, agosto 26, 2015

Sabatina Histórica

Uma verdadeira aula foi dada hoje por Rodrigo Janot, por mais de 10 horas, nas quais manteve a serenidade mesmo quando foi pateticamente atacado pelo Senador Collor de Mello, que acabou deixando a Comissão furtivamente, onde era voz solitária de contestação ao Procurador.

Durante este tempo, Janot foi capaz de responder cada uma das perguntas, as vezes capciosas, respondendo aos senadores com uma clareza e uma objetividade de um professor, e dos bons.

Ao escrever esta nota a votação ainda não foi aberta, embora terminada, mas não tenho dúvidas de sua aprovação na CCJ.

terça-feira, agosto 25, 2015

Tira o Tubo

Em 1966 Emil Farhat cunhou o apelido “País dos Coitadinhos” para o Brasil. Com a subida ao poder desses lulopetistas esquerdopatas nunca o apelido foi mais adequado. País das quotas para os incompetentes, do assistencialismo e do BolsaTudo vitalício e agora quintal dos bolivarianos que dependem da continuação das verbas do BNDES. 

E como “grand finale”, para ajudar no butim, depois de sermos ameaçados pelas tropas do Foro de São Paulo, instalamos o Hamas no centro do poder. Que beleza!!! 

Como dizia um personagem do humorista vendido: Tira o tubo!!! 

Gostaria de entender que tipo de análise foi, eventualmente, realizada por este governo ao doar um terreno e fornecer autorização para a instalação de uma embaixada do Estado Palestino dominado por uma organização como o Hamas. Esta embaixada, segundo li a primeira dos Palestinos da América Latina, está praticamente ficando pronta e em breve teremos, em Brasília, próximo ao Congresso, um bunker do Hamas. Tenho a certeza que essa gente não tem a menor ideia do que estão proporcionando ao Hamas. Chega a ser surreal.